Após assalto a banco de Várzea da Roça -BA , suspeitos estão foragidos

Após assalto a banco de Várzea da Roça -BA , suspeitos estão foragidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A agência do Banco do Brasil do município de Várzea da Roça, localizado na região da Chapada Diamantina, a 315 km de Salvador, foi assaltada na quarta-feira (15). De acordo com a polícia, ainda não há pistas dos três homens que cometeram o crime.

Com base em depoimento prestado à polícia, foi narrado que os criminosos estavam na porta da agência bancária. Um dos homens esperou o gerente entrar no autoatendimento do banco para rendê-lo e encaminhá-lo até o local onde fica o cofre. Durante a ação, o escriturário do banco se aproximou e foi rendido pelo segundo criminoso, que pediu que o levasse também até o cofre.

"O gerente contou que um deles portava uma pistola niquelada. Foi a única arma que viram. Eles conseguiram roubar dinheiro do cofre e deixaram os funcionários trancados”, relata o delegado titular da cidade, José Rogério Ferreira Menezes.

De acordo com o delegado, um dos criminosos esperava os dois comparsas em um Fiat Strada do modelo antigo, de cor prata. “Toda atitude foi narrada como sendo tranquila. A delegacia só foi saber uma hora depois, quando os funcionários conseguiram se libertar. Eles não ameaçaram as vítimas, não agrediram, saíram como se nada tivesse acontecido”, informa.

O delegado relata que há informações sobre as características físicas dos suspeitos, mas que ainda não são definitivas, por isso não pode divulga-las. A polícia sabe que, no momento do crime, um deles trajava rouba escura com chapéu de palha e outro um macacão de manutenção.

Eles fugiram pela BR-130, em direção ao município de Baixa Grande, através da Estrada do Feijão. O último assalto do tipo na cidade aconteceu há quatro anos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições