Após assalto a empresário, ladrões deixam carro com 150 mil

Após assalto a empresário, ladrões deixam carro com 150 mil

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:05
assalto
Um carro roubado foi recuperado na noite desta quinta-feira (19) em São Paulo com R$ 150 mil que estavam numa sacola, dentro de uma mochila, e foi deixada pelos ladrões. O crime aconteceu na favela de Heliópolis, na região do Ipiranga, na Zona Sul.
 
Um empresário goiano, dono de uma rede de lojas de roupas, foi abordado por três criminosos. No veículo havia pertences pessoais e a mochila com a sacola onde estava o dinheiro.
Horas após o roubo, a polícia localizou o veículo, uma Toyota Hilux, estacionado em uma rua do Sacomã, também na Zona Sul, a poucos quilômetros do local do crime. A polícia acredita que os criminosos não viram o dinheiro.
Para o empresário, a recuperação do dinheiro foi um milagre. “Eu tenho certeza que foi um milagre de Deus. Eles levaram a minha mochila vazia e deixaram o dinheiro dentro do carro", disse em entrevista à Rádio CBN.
 
Segundo ele, cujo nome não foi divulgado pela reportagem, os criminosos o abordaram em um cruzamento da favela de Heliópolis, quando parou em um semáforo. Ele só passava pela região por causa da rota indicada pelo GPS. O empresário era acompanhado por seguranças, que estavam em um outro veículo.
 
“Tinha acabado de parar o carro num sinaleiro. Os caras aparecem do nada. Na hora que vi, três caras na minha frente apontanado a arma pra nossa direção: 'desce do carro, desce do carror'. Levantei o braço: 'pode levar o que você quiser',  e foram embora no carro", contou à CBN.
 
Os dois seguranças que estavam atrás preferiram não reagir, tentaram perseguir o carro do patrão que foi levado, mas não conseguiram.
 
Após registrar o caso no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, o empresário recebeu a notícia que seu carro havia sido recuperado. Dentro do veículo, avistou a sacola com o dinheiro - os criminosos levaram só a mochila.
“Pelo vidro, eu vi a sacola de dinheiro lá dentro. Eu fiquei doido! Os caras tiraram o dinheiro e levaram a mochila vazia", contou a vítima.
 
Na pressa por recuperar o dinheiro, ele pediu o cassetete de um policial militar emprestado e quebrou o vidro do automóvel. “Não levaram um centavo do meu dinheiro graças à mão poderosa de Deus”.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições