Após assalto, motoristas enfrentam trânsito intenso no Gasômetro

Após assalto, motoristas enfrentam trânsito intenso no Gasômetro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Motoristas enfrentam trânsito lento em alguns bairros da cidade na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o Centro de Operações Rio, foi desfeito o acidente entre uma van e um ônibus no Gasômetro, na Zona Portuária do Rio. No entanto, o trânsito segue intenso no local, na descida para Avenida Brasil. A van que transportava pelo menos oito turistas estrangeiros foi assaltada e, durante a ação dos criminosos, um ônibus bateu no utilitário.

Dois caminhões e um carro que colidiram na altura de Parada de Lucas na Avenida Brasil, no sentido Centro, foram retirados da via, facilitando a movimentação de veículos. Um carro enguiçado na Linha Vermelha, na altura do Parque Alegria complica o tráfego no local. Ainda na Linha Vermelha, em direção ao Centro, na altura da Ilha do Governador, o tráfego é intenso.

Na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio, o trânsito é lento, com retenção no acesso ao Elevado da Perimetral.

Na Autoestrada Lagoa Barra, no sentido Zona Sul, os motoristas enfrentam trânsito lento. A melhor opção para chegar ao Leblon é a Avenida Niemeyer.

São boas as condições de trânsito na Rua São Clemente, na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo. A Rua Humaitá e a Rua das Laranjeiras estão com tráfego livre.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições