MENU

Após briga, foragido do 'Baralho do Crime' é delatado por esposa na BA

Após briga, foragido do 'Baralho do Crime' é delatado por esposa na BA

Atualizado: Quarta-feira, 15 Junho de 2011 as 9:01

Suspeito consta no 'Baralho do Crime' da SSP (Foto: Ingrid Maria Machado)

  Um dos foragidos do ‘Baralho do Crime’ foi identificado na noite da terça-feira (4), após se envolver em uma briga com sua mulher e precisar ser internado no Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau da Lima, em Salvador. O suspeito de tráfico de drogas tem 33 anos e foi denunciado pela própria companheira no posto policial da unidade hospitalar. Ele é o ‘2 de Ouro’ do ‘Baralho do Crime’ da Secretaria de Segurança Pública.

O crime ocorreu na rua Alto da Esperança, no bairro da Sete Portas, por volta das 19h. De acordo com a polícia, o suspeito atingiu a companheira com um murro no rosto. Após a agressão, a mulher esfaqueou o marido nas costas. A mulher e a filha do casal socorreram a vítima para o hospital, onde continua internado até a manhã desta quarta-feira (15). O estado de saúde do paciente ainda não foi informado. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homicídios

Três pessoas foram mortas na noite de terça-feira (14), em Salvador, de acordo com a Central de Polícias (Centel). Um homem sem identificação foi assassinado a tiros no bairro de Cajazeiras VIII, no Jardim das Mangabeiras, perto de uma praça. O homem foi baleado pelo menos quatro vezes e morreu no local, antes de receber socorro.

Um jovem de 21 anos foi encontrado por populares no bairro de São Cristóvão, levado ao Hospital Meandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Já no bairro de São Caetano, um homem de 26 anos também foi encontrado morto em via pública. A polícia informa que ele foi baleado no rosto e na cabeça por dois homens, que estavam a bordo de uma moto.          

veja também