Após brigar em bar, homem compra gasolina e ateia fogo em envolvido

Após brigar em bar, homem compra gasolina e ateia fogo em envolvido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um homem foi preso por atear fogo em um rapaz com quem teve um desentendimento em um bar, na noite de quarta-feira (10), em Londrina, na região Norte do Paraná.  A Polícia Civil informou que após a briga, o homem teria ido até um posto de combustível para comprar gasolina. No meio da rua, ele jogou o combustível no rapaz e ateou fogo em seguida. A vítima teve 70% do corpo queimado e foi encaminhada em estado grave para o  Hospital Universitário de Londrina.

O autor do crime foi encontrado minutos após a ação e está preso na delegacia de Londrina, segundo os policiais.

Às 11h20 o investigador Donizete Lima disse ao G1 que o preso confessou o crime em depoimento nesta manhã e afirmou que queria atingir também outros dois homens que estavam no bar, mas não conseguiu porque eles teriam 'desaparecido'.

O Hospital Universitário informou às 11h desta quinta-feira (11), que a vítima de 48 anos permanece em estado grave e que teve as vias respiratórias afetadas. Ele respira por aparelhos e corre risco de morte.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições