Após bueiro soltar fumaça, avenida em Copacabana volta a ser fechada

Após bueiro soltar fumaça, avenida em Copacabana volta a ser fechada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

No início da madrugada desta terça-feira (18), a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, que teve duas faixas interditadas na noite de segunda-feira (17) para que a Light fizesse o reparo do bueiro que soltou fumaça, voltou a ser fechada, segundo informações do Centro de Operações da Prefeitura.

A Light informou que o bueiro soltou vapor por causa da presença de água na caixa subterrânea. A concessionária informou ainda que não houve falta de abastecimento em Copacabana. Ainda de acordo com a Light, equipes estão concluindo o serviço de retirada de água do bueiro.

No dia 7, a Light informou que uma guimba de cigarro causou fumaça em bueiro na Rua Prado Júnior, também em Copacabana.

Bueiros com alto risco de explosão

A Prefeitura do Rio divulgou, nesta segunda-feira (17), que foram encontrados 157 bueiros com alto risco de explosão na cidade, em vistoria de agentes da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.

Desde o início da operação, no dia 12 de agosto, foram vistoriados 11.812 bueiros na cidade. O monitoramento terá duração de seis meses.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições