Após carro levar tiros, dois morrem e bebê sai ileso

Após carro levar tiros, dois morrem e bebê sai ileso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
paraná
Duas pessoas morreram na noite de quarta-feira (6) após serem atingidas por tiros, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas são um jovem de 23 anos e uma mulher de 48 anos. A mulher estava com uma criança de sete meses no colo que saiu ilesa. Além deles, ainda estavam no carro um adolescente, de 13 anos, e um rapaz, de 19 anos. Com exceção da criança, que foi atingida apenas por estilhaços de vidro, sem gravidade, os demais passageiros também foram baleados na clávicula e na perna e encaminhados para um hospital da capital paranaense.
 
De acordo com a polícia, um carro parou do lado do veículo onde estavam as vítimas, e os suspeitos efetuaram diversos disparos. Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmaram que os autores do crime fugiram. Até as 9h desta quinta-feira (7), a polícia não tinha informações sobre os suspeitos.
 
A noite de quarta-feira foi violenta na capital paranaense. Mais três pessoas foram mortas por arma de fogo, desta vez na Cidade Industrial de Curitiba (Cic). Conforme a polícia, o triplo homicídio ocorreu dentro de uma residência, que fica na Rodovia do Xisto.
 
Levantamento sobre homicídio
Alto Boqueirão e CIC estão entre os bairros com os maiores índices de homicídios dolosos, de acordo com o último levantamento divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. Os números mostram que de janeiro a setembro, deste ano, apenas no CIC foram 53 assassinatos, já no Alto Boqueirão foram 10 para o mesmo período.
 
Em todo o estado, do primeiro ao nono mês do ano, foram registrados 1.907 homicídios dolosos. Em 2012, nos mesmo intervalo, houve 2.310 homicídios dolosos no estado – 403 a mais do que em 2013, ou seja, houve uma queda de 17,45% no comparativos entre os dois anos.
A cidade com o maior índice foi Curitiba, em 2013, com 380 homicídios dolosos. Depois da capital, os municípios que tiveram mais crimes desse tipo foram: Foz do Iguaçu (93), Cascavel (75), Londrina (48), Maringá (43), Ponta Grossa (39) e Guarapuava (30).
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições