Após chuva, bombeiros encontram mulher morta na Zona Sul de SP

Após chuva, bombeiros encontram mulher morta na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Após a forte chuva que atingiu a capital paulista entre a noite de terça-feira (21) e início da madrugada desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros encontrou uma mulher morta na Zona Sul de São Paulo.

Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado junto a uma oficina mecânica da Viação Gatusa, na Avenida Guido Calói. Ainda segunda corporação, a garagem de ônibus foi parcialmente alagada pelas águas de um córrego na região.

Os bombeiros registraram também o desaparecimento de uma mulher que teria sido levada por uma enxurrada no Córrego da Ponte Baixa, na Rua Antônio Aranha, na mesma região. Mas não há ainda confirmação que a vítima desaparecida é a mesma encontrada morta na empresa de ônibus.   A forte chuva provocou alagamentos na Zona Sul de São Paulo e levou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) a declarar estado de atenção entre 23h15 e 0h45.

Segundo os bombeiros, casas e condomínios foram alagados na região das ruas Luís Aranha de Vasconcelos, José Barros Magaldi e Antônio Aranha. Carros chegaram a boiar e foram arrastados pela enchente.

Os últimos dois pontos de alagamento na região foram registrados por volta de 2h30: na Estrada de Itapecerica (Campo Limpo) e Rua Nova Britânia (Cidade Dutra). Nos dois locais era possível o trânsito de veículos.

Segundo o CGE, a linha de instabilidade que se formou sobre a Zona Sul perdeu intensidade e se deslocou em direção ao oceano. Ela provocou chuva forte principalmente nos bairros do Campo Limpo e M’Boi Mirim.

As áreas de instabilidade que haviam sido registradas no interior do estado também perderam a intensidade e não havia riscos para novos temporais, informou o CGE através de seu portal de internet.

De acordo com CGE, está prevista a chegada de uma frente fria nesta quarta que deve trazer chuva de forma generalizada para a capital, com maior intensidade para o período da tarde.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições