Após chuva, cidade tem árvores caídas e semáforos apagados

Após chuva, cidade tem árvores caídas e semáforos apagados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:02

Após chuva, cidade tem árvores caídas e semáforos apagadosApós as fortes chuvas desta terça-feira (18), a cidade de São Paulo tinha ao menos 29 semáforos quebrados às 6h30 desta quarta-feira (19). Destes, 24 estavam apagados e cinco no amarelo piscante, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Além disso, 30 árvores caíram na cidade, segundo informações do Bom Dia São Paulo. Dez delas estavam em Santo Amaro. Às 6h30, a CET registrava apenas três delas ocupando vias na cidade. Uma estava na Rua Cotoxó, na Zona Norte, na altura da Rua João Ramalho, e outras duas na zona Oeste, uma na Rua Pombal, perto da Rua Poconé, e a terceira na Rua Araçatuba, próximo a Rua Suassuí.

Outra árvore bloqueava a Rua Doutor Abílio Martins de Castro, no Jardim Marajoara, Zona Sul, perto da Avenida Washington Luís. 

A manhã de quarta-feira começou sem alterações no tempo, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências, da Prefeitura. O céu segue apresentando nebulosidade e as temperaturas permanecem amenas. Nas próximas horas o sol aparece e a sensação de tempo abafado persiste. O aquecimento gera nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva entre a tarde e o início da noite. Os termômetros chegam à máxima de 31ºC.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições