Após chuva forte na madrugada, Litoral Norte tem céu encoberto

Após chuva forte na madrugada, Litoral Norte tem céu encoberto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Quem ficou no Litoral Norte após o feriadão do Ano Novo e pensava em curtir a praia logo cedo, teve uma surpresa desagradável esta manhã: o dia começou com chuva em algumas cidades da região.

Foi o caso de Capão da Canoa, onde a água despencou com força durante a madrugada e deu uma trégua por volta das 7h30min. Mesmo assim, nuvens carregadas permanecem no céu, e o sol ainda não deu as caras.

A temperatura é de 23°C, com o vento soprando a 15 km/h. Para o resto do dia, segundo a Somar Meteorologia, a previsão é de que as nuvens continuem encobrindo o sol na maior parte do tempo, com chance de pancadas.

Litoral

O tempo instável persiste por mais um dia, com alternância entre períodos de nebulosidade, sol e pancadas de chuva. Os ventos ficam fracos ao longo do da segunda-feira, soprando do quadrante Sul para o Sudeste.

A agitação marítima aumenta nas praias do Litoral Norte, com previsão de ondas de quase 2 metros de altura junto à costa. A temperatura da água do mar continua acima da média, oscilando em torno de 24°C nas praias do Litoral Norte e de 23°C no Litoral Sul.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições