Após chuva forte, São Paulo tem 114 semáforos com problemas

Após chuva forte, São Paulo tem 114 semáforos com problemas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Após a forte chuva do domingo (27), São Paulo registra, na manhã desta segunda-feira (28), 114 semáforos com problemas. Do total, 61 estão apagados e 53 em amarelo piscante. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), 45 equipes trabalham, 24 horas por dia, para realizar a manutenção dos semáforos com problemas.   As equipes da CET monitoram os principais cruzamentos da cidade em que os semáforos estão com problemas. Cones foram colocados nas proximidades dos cruzamentos para que os motoristas passem com atenção e diminuam a velocidade.

A cidade chegou a amanhecer com um ponto de alagamento nesta segunda-feira. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), havia um ponto no viaduto do rio Tamanduateí, na esquina com a rua Paula, no sentido Lapa, zona oeste de São Paulo. Ainda segundo os meteorologistas, opor volta das 9h50 o ponto já estava inativo.

No ápice da tempestade do domingo, a cidade chegou a registrar 59 pontos de alagamento , 31 deles intransitáveis. O rio Pinheiros transbordou e chegou a bloquear totalmente a marginal. O temporal atrapalhou o trânsito e a linha 8 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), entre as estações da Barra Funda e da Lapa, foi interrompida. A chuva também prejudicou a circulação de composições na linha 7. Em Carapicuíba, na Grande São Paulo, uma idosa morreu após ter o carro arrastado por uma enxurrada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições