Após cirurgia, operário que perdeu o braço em moinho está regular

Após cirurgia, operário que perdeu o braço em moinho está regular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

É regular o estado de saúde do operário de 25 anos que caiu dentro de uma máquina de triturar farinha numa fábrica de massas Cadore , em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na manhã desta segunda-feira (16). O jovem passou por uma cirurgia no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ele "não corre risco de morte neste momento, está no pós-operatório e não tem previsão de alta".

Resgatado de helicóptero

Após o acidente, o homem foi levado de helicóptero para o Hospital de Saracuruna. De acordo com os bombeiros, o rapaz perdeu o braço no acidente.

A diretora-administrativa da fábrica Cadore, Cláudia Estefano, informou que foi um acidente de trabalho e que o rapaz escorregou e caiu dentro do moinho. A diretora disse ainda que, de acordo com o encarregado do setor, o acidente foi provocado por uma imprudência do rapaz.

Ela informou também que a polícia já foi ao local e que a vítima está recebendo acompanhamento de uma psicóloga e de uma assistente social da empresa. "Nós estamos dando toda a assistência a ele", afirmou Cláudia.

Segundo a diretora, funcionários da segurança do trabalho estão apurando as causas do acidente.

A vítima foi resgatada por bombeiros do quartel de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo as primeiras informações, o operário teria escorregado e caído dentro do moinho quando colocava a matéria-prima para ser triturada.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições