Após confronto entre torcidas, um torcedor santista morre

Após confronto entre torcidas, um torcedor santista morre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:03
lance_net
De acordo com reportagem da rádio CBN, um torcedor do Santos morreu após ser espancado por torcedores do São Paulo no domingo, após o clássico entre as duas equipes, que terminou empatado por 0 a 0 no Morumbi.
 
Márcio Barreto de Toledo, 34 anos de idade, foi atacado próximo à Radial Leste no fim da tarde. Ele estava deixando a sede da Torcida Jovem, do Santos, e foi surpreendido pelos suspeitos, que chegaram ao local em dois carros.
 
Segundo testemunhas, quando Toledo foi abordado em um ponto de ônibus na estação Penha do Metrô, ele estava vestido com a camisa da organizada santista. Márcio foi espancado e ferido por vários chutes e socos. Em seguida, foi encaminhado ao pronto socorro de Tatuapé, morrendo horas depois de chegar.
 
Márcio fazia parte da torcida organizada do Peixe e estava no Estádio do Morumbi durante a partida. Ainda não existem informações sobre os criminosos.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições