Após confronto, patrulhamento segue reforçado na Zona Oeste do Rio

Após confronto, patrulhamento segue reforçado na Zona Oeste do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Após um dia violento, a madrugada desta quarta-feira (21) foi tranquila para os moradores da Favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), o patrulhamento segue reforçado na comunidade e não há registro de novos confrontos na região.

Na terça-feira (20), quatro pessoas, entre elas um policial militar , foram mortas em Santa Cruz. O policial foi morto durante um ataque à uma viatura da PM na Reta do Rio Grande, por volta das 14h. Um outro policial ficou ferido no confronto.

Após o ataque, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) fizeram uma operação na região, que terminou com outras três pessoas mortas . O objetivo era localizar os suspeitos de terem atirado contra o carro da PM. 

Operação em Antares

Os policiais também estiveram na Favela de Antares. Segundo a Polícia Militar, na ação também foram apreendidas três armas, sendo três pistolas, duas de calibre 40 e uma 9 milímetros, que foram levadas para a 35ª DP, em Campo Grande, também na Zona Oeste.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições