Após críticas, Ricky Gervais pode voltar a apresentar Globo de Ouro

Após críticas, Ricky Gervais pode voltar a apresentar Globo de Ouro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O comediante britânico Ricky Gervais foi convidado para voltar a apresentar Globo de Ouro do ano que vem, apesar da polêmica sobre seu estilo mordaz na entrega dos prêmios do mês passado, revelou o site iMDb nesta terça-feira (1).

Gervais teve várias piadas mal recebidas durante a cerimônia deste ano. Seu desempenho foi desaprovado por várias celebridades e pelos organizadores do evento, que qualificaram as piadas como "totalmente inaceitáveis".

O ator se recusou a pedir desculpas por suas palavras e revelou, em entrevista publicada pelo iMDb, que foi convidado para ser o anfitrião do Globo de Ouro pela terceira vez em 2012. Mas pode ser que ele esnobe o convite.

"Eu fiz exatamente o que eu queria fazer: melhorar em relação ao ano passado e dar risada. A resposta foi surpreendente. Tudo o que eu falei foi discutido em todos os canais de notícias e talk-shows durante semanas", disse ele. "O estranho é que a pergunta sempre é:'Será que o Ricky não foi longe demais?' E a resposta sempre é, 'Não.' Eu ainda não encontrei alguém que tenha ficado realmente ofendido com o que disse", garantiu.

"A audiência subiu e os organizadores pediram que eu considerasse [apresentar] pela terceira vez. Não acho que deveria. Eu não poderia fazer melhor do que eu fiz. Eu não conseguiria mais manchetes pra ele, disso tenho certeza. Você me conhece, duas temporas é o suficiente", brincou, lembrando que a versão britânica da série "The Office", estrelada por ele, só durou dois anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições