Após denúncia, PF encontra uma tonelada de maconha em casa de MS

Após denúncia, PF encontra uma tonelada de maconha em casa de MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Droga foi encontrada em casa na rua Itapema

(Foto: Divulgação/PF)

  A Polícia Federal de Ponta Porã apreendeu uma tonelada de maconha, em flagrante ocorrido nesta terça-feira (28), em Ponta Porã, a 346 quilômetros. A droga foi encontrada em uma casa na rua Itapema, após denúncia anônima.

Os policiais identificaram a casa. Como não tinha portão, se aproximaram e, pela fresta de uma porta, viram vários tabletes empilhados em um dos cômodos da residência. A equipe montou vigília, aguardando a chegada do morador.

Segundo assessoria da PF, o morador deve ter notado a movimentação ou foi avisado. Como ninguém se aproximou da casa, os policiais federais decidiram entrar na casa e encontraram a droga. A maconha apreendida foi levada para a sede da Polícia Federal. Diversos documentos foram levados para averiguarqual a relação do dono desses papéis com o tráfico.  Ninguém foi preso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições