Após denúncia, polícia apreende 440 kg de maconha em matagal em MS

Após denúncia, polícia apreende 440 kg de maconha em matagal em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A Polícia Militar apreendeu 440 quilos de maconha em Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. A droga foi encontrada em uma área de matagal, próximo do município de Aral Moreira, região sul do estado. Dois homens foram detidos na ação. O terceiro, que estava com os tabletes, conseguiu escapar.   Os PMs relataram que receberam denúncia de que três homens, em uma caminhonete, haviam descarregado pacotes da droga em um matagal, próximo de estrada vicinal entre as rodovias MS-289 e 485. A pessoa também disse aos policiais que o condutor de outro veículo seguia como batedor.

Os policiais foram até a área indicada e encontraram os veículos descritos na denúncia. Nenhuma carga foi encontrada nos carros, mas a equipe sentiu o cheiro característico de maconha na parte interna e nas roupas dos dois. A caminhonete estava sem os bancos traseiros.

Segundo a polícia, a trilha deixada pelos veículos foi seguida e chegaram até uma área de matagal. Uma pessoa atirou na direção deles e fugiu. A droga estava dividida em 250 tabletes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições