Após dia de caos, Linha Vermelha do Metrô de SP tem novo problema

Após dia de caos, Linha Vermelha do Metrô de SP tem novo problema

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Um trem do Metrô de São Paulo apresentou problemas novamente na manhã desta quarta-feira (22) na Linha 3-Vermelha, na Estação Sé. Na terça-feira (21), um problema entre a Sé e a Estação Pedro II causou reflexos em 18 estações e provocou uma manhã de caos na cidade.

Desta vez, de acordo com o Metrô, houve um problema no sistema pneumático, que controla a suspensão, em um dos vagões. Os passageiros foram distribuídos nos outros vagões da composição, que seguiu viagem.

Por causa do problema, o trem ficou parado na Estação Sé, sentido Palmeiras-Barra Funda, por oito minutos, entre 8h09 e 8h17. Segundo a assessoria de imprensa do Metrô, houve um reflexo nas composições que vinham atrás, mas sem grandes problemas para os usuários.

O trem continuará circulando normalmente, com o vagão isolado. Ao chegar à Estação Palmeiras-Barra Funda, ele foi recolhido para manutenção.

Postado por:Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições