Após discussão em drive-in, homem ateia fogo no local e acaba queimado

Após discussão em drive-in, homem ateia fogo no local e acaba queimado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Um homem de 31 anos ficou ferido após discutir com funcionários de um drive in e atear fogo no local, nesta quinta-feira (3), no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar (PM). Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria quebrado objetos do local e queimado pedaços de pano usando um isqueiro, o que provocou um incêndio.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que informou que a vítima sofreu queimaduras de 3º grau e teve 70% do corpo queimado. A vítima foi encaminhada de helicóptero para o Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O estado de saúde dele é grave, segundo informações dos bombeiros.

O fogo foi controlado por cerca de 15 bombeiros, segundo a corporação. A Polícia Militar (PM) não soube informar o motivo da discussão. Não houve mais feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições