Após discussão, genro é morto pelo sogro no interior do Paraná

Após discussão, genro é morto pelo sogro no interior do Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Um homem de 31 anos foi morto a tiros disparados pelo sogro após um desentendimento familiar na manhã de domingo (25), em Barbosa Ferraz, no Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o genro estava na casa do sogro, de 51 anos, com a esposa e eles teriam discutido sobre a educação de um dos filhos que mora com o avô.

Depois da discussão, o rapaz teria saído da casa dos sogros, na área rural da cidade, em uma moto e seguiu para a casa dele. Segundo a PM, a esposa da vítima chegou a ligar para o celular da filha de 11 anos, que estava em casa, pedindo que avisasse o pai para fugir, pois o avô estava indo matá-lo. A filha não conseguiu dar o recado.

Por volta das 9h30, o sogro teria chego em uma caminhonete até a casa onde o genro morava com a filha e a neta. “O sogro chegou a descer da caminhonete e atirou. O genro tentou fugir a pé, ainda com o capacete na mão, andou uns 80 metros, foi atingido e caiu do lado de um muro”, contou um policial militar da cidade ao G1 .

Um carro da PM que fazia patrulhamento foi avisado da ocorrência e foi até o local do crime. O sogro fugiu com a caminhonete e até a manhã desta segunda-feira (26) estava foragido. A polícia informou que o veículo foi encontrado abandonado em uma saída da cidade, ainda no domingo.

“Como ele fez de caso pensado, deve ter se munido de meios para fugir e se esconder”, disse um sargento da PM.

O crime deve ser investigado pela Delegacia de Barbosa Ferraz. De acordo com a PM, há dois anos não era registrado nenhum homicídio no município de 12 mil habitantes.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições