Após discussão, mulher atropela três em frente a boate

Após discussão, mulher atropela três em frente a boate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O Ministério Público Estadual pode denunicar por crime doloso (com intenção de matar) uma motorista de 20 anos que atropelou três pessoas na porta de uma boate durante a madrugada deste sábado (16), em Franca, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Manir Marcos Salomão, há indícios e provas suficientes para que a jovem responda pelo crime.

Segundo testemunhas e vítimas, a motorista estava com uma amiga dentro de seu carro e discutia com outras três mulheres que estavam em frente à boate. Após a discussão, ela deu a volta no quarteirão e jogou o carro em cima das pessoas que estavam na porta do estabelecimento. No momento do atropelamento, pelo menos 20 pessoas estavam saindo da boate.

A motorista ainda bateu em um Palio que estava estacionado. Ela foi detida por populares até a chegada dos policiais militares.

O delegado que atendeu a ocorrência registrou o crime como tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e exigiu o pagamento de fiança de R$ 2 mil. A motorista pagou o valor e foi liberada.

Para o delegado Salomão, no entanto, as provas colhidas foram suficientes para enquadrar o crime na forma dolosa.

As duas vítimas foram atendidas na Santa Casa de Franca e não correm risco de morte. A outra vítima teve ferimentos leves.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições