Após explosão de bueiro, avenida segue interditada no Rio

Após explosão de bueiro, avenida segue interditada no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro segue interditada, entre as ruas Miguel Lemos e Bolivar, desde a noite de ontem, após a explosão de um bueiro da Light.

Segundo informações do centro de operações da prefeitura do Rio, no local trabalham as equipes da CET-Rio, Guarda Municipal, Bombeiros, Light e Seconserva.

A explosão aconteceu no início da noite da sexta-feira (2) e atingiu um táxi, que estava na esquina da rua Bolívar com a avenida Nossa Senhora de Copacabana. Quatro pessoas ficaram feridas.

Para os motoristas que trafegam pela via, o desvio está sendo feito pela rua Miguel Lemos, avenida Atlântica (sentido Leme) e rua Barão de Ipanema ou rua Figueiredo de Magalhães, onde retornam para a Nossa Senhora de Copacabana.

Os ônibus que têm a via no itinerário seguem pela rua Figueiredo de Magalhães. O trânsito está liberado para moradores e carros de emergência. A prefeitura sugere que os motoristas evitem a via neste sábado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições