Após explosão em bueiro, Light faz reparos na rede elétrica no Centro

Após explosão em bueiro, Light faz reparos na rede elétrica no Centro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O fornecimento de energia elétrica começou a ser restabelecido na região do Centro do Rio, segundo a Light, onde houve a explosão de um bueiro na manhã desta terça-feira (22). De acordo com a concessionária, técnicos ainda realizam serviços de manutenção na rede subterrânea, na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Rua Uruguaiana. Ninguém ficou ferido.

A Light informou que foi registrado um defeito em cabo de baixa tensão. A concessionária informou ainda, através de nota, que está encaminhando um gerador para suprir a energia elétrica no prédio 529, até que seja feito o reparo definitivo nos cabos que alimentam o imóvel.

Ainda de acordo com a Light, houve queima de fusíveis no circuito de baixa tensão na rede que atende ao prédio do Detran. As equipes ainda finalizam os reparos na rede. Segundo a assessoria do Detran, o prédio está sem luz desde às 10h10, quando o serviço de atendimento ao público foi suspenso já que não há como acessar os serviços de informática.

Explosão de bueiro

A explosão aconteceu num bueiro na Avenida Presidente Vargas, no Centro, e afetou pelo menos três prédios e uma agência bancária. Por causa da explosão, uma faixa da pista lateral da avenida foi interditada. O Centro de Operações Rio informou que os sinais de trânsito do Centro não foram afetados.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições