Após furto, atacante do Flamengo de Banabuiú - CE é preso durante jogo

Após furto, atacante do Flamengo de Banabuiú - CE é preso durante jogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um jogador do Flamengo da localidade de Pedras Brancas foi preso durante a partida contra o Corinthians da cidade no último domingo (18) em Banabuiú, a 214 km de Fortaleza. Segundo a polícia civil, um homem fez uma denúncia depois que o atacante entrou na casa dele, bebeu leite, colocou parte de um frango para cozinhar e saiu levando uma sacola com 4 kg de carne em direção a um campo de futebol, onde disputaria o jogo pelo campeonato do distrito.

De acordo com a Polícia Civil de Quixadá, o jogo foi interrompido ainda no primeiro tempo e o homem foi levado ainda de chuteira pelos policiais militares de Banabuiú para a Delegacia Regional de Quixadá, que registra as ocorrências da região. O homem confessou o crime, ainda estava com a sacola de carne fora do campo e disse ter furtado para "matar a fome". Ainda segundo o inspertor Gilberto Lima, o preso teria saído do presídio há cerca de um mês e é dependente químico.

Segundo o inspetor da Delegacia Regional de Quixadá, o ex-atacante do Flamengo de Banabuiú responderá por crime de furto e está preso na Cadeia Pública da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições