Após ganhar fama na Copa-2010, Sara Carbonero participará de filme na Espanha

Após ganhar fama na Copa-2010, Sara Carbonero participará de filme na Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Após ter ficado mundialmente famosa durante a Copa do Mundo da África do Sul, a jornalista espanhola Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas, participará de um filme produzido pela Telecinco, emissora de TV na qual Sara já trabalha como repórter.

Segundo o site do jornal espanhol 'ABC', o filme, que a princípio terá o título 'Os Exibicionistas', será uma comédia na qual dois amigos apostam quem consegue ficar mais famoso e em menos tempo, numa sátira sobre o gênero 'reality show'.

A Telecinco não confirmou a personagem que Sara Carbonero interpretará, nem sua importância no enredo, mas, de acordo com a informação da 'ABC', a noiva de Iker Casillas fará o papel de uma apresentadora de TV.

Criticada por parte da imprensa internacional no início da Copa, após supostamente ter atrapalhado a concentração do goleiro na estreia da Espanha, Sara Carbonero ganhou fama mundial ao ser beijada quando tentava entrevistar o até então namorado, momentos depois do título espanhol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições