Após greve, mais de 300 garis do Rio participam de esquema para a Copa

Após greve, mais de 300 garis do Rio participam de esquema para a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Comlurb (Companhia de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro) programou para esta terça-feira (15) um esquema especial em vários bairros onde haverá grande concentração de pessoas para assitir à estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Logo após o término do jogo contra a Coreia do Norte, 344 garis entram em campo, com o apoio 218 contêineres de 62 caminhões, 29 pipas d'água, 32 pulverizadores, três caixas estacionárias, dois poliguindastes e um microtrator.

Na zona norte, as vias que receberão reforço são Alzira Brandão, Oliveira da Silva, Martins Pena e Santa Sofia, na Tijuca; Jorge Rudge e Pereira Nunes, em Vila Isabel; Largo da Fontinha e João Daniel, em Bento Ribeiro; rua Mercúrio e praça Ênio, na Pavuna; rua Pedro Jório e praça Beti Quadros Coimbra, em Coelho Neto. Em Vigário Geral, a limpeza acontece nas rua Fernandes da Cunha e, em Parada de Lucas, o reforço será na rua Joaquim Rodrigues. Em Jardim América terá evento nas ruas Franz Liszt e Monsenhor Castelo Branco.

Na zona sul, os pontos escolhidos pelos torcedores são a rua Farme de Amoedo, em Ipanema; rua Dias Ferreira e avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon; praça Santos Dumont, na Gávea; e avenida Atântica, em Copacabana.

As festas da zona oeste acontecem na rua Figueiredo Camargo, em Bangu; ruas Camaipi, Professor Gonçalves e Catiara, em Campo Grande; praça Lucia Miguel Pereira, em Senador Camará; e rua Barros Alarcão, em Pedra de Guaratiba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições