Após hipertensão, Lula é recebido no RS sob ventiladores

Após hipertensão, Lula é recebido no RS sob ventiladores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A organização do evento que recebe o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros Márcio Fortes (Cidades), Tarso Genro (Justiça) e Dilma Rousseff (Casa Civil), no município de São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre, se preocupou em amenizar o calor, que deve atingir os 37°C na cidade nesta sexta-feira. Foram colocados quatros umidificadores (ventiladores que soltam vapores de água) voltados para o palco que receberá o presidente, e mais de dez voltados para o público. Além disto, estão sendo distribuídos copos de água gelada, fornecidos pelo Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo (Semae), em 20 diferentes pontos e leques de papel.

Quem estiver a uma distância maior do palco, também poderá acompanhar os discursos do presidente de perto, pois foram instalados oito televisores de tela plana sob a estrutura que protege o presidente do sol. Shows de músicas regionais animam o público antes da chegada do presidente.

O presidente estará em São Leopoldo para inaugurar a Estação de Tratamento (ETE) de Feitoria. Na ocasião, Lula também entrega 600 chaves de residências populares, partes delas construídas com dinheiro do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC). Esta é a segunda viagem de Lula após a crise hipertensiva da semana passada.

Por: Fabiana Leal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições