Após incendiar casa de ex-mulher, homem é baleado e morre, no ES

Após incendiar casa de ex-mulher, homem é baleado e morre, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Casa foi incendiada no sábado (26).

(Foto: Reprodução/TV Gazeta) Um homem, inconformado com o fim do casamento, incendiou a casa da ex-mulher na noite do último sábado (26), no bairro Helio Ferraz, em Serra, na Grande Vitória. Após colocar fogo na residência, o ex-marido fugiu, mas foi perseguido por moradores, levou um tiro e morreu na casa de um vizinho.

Os vizinhos ajudaram a controlar o incêndio na casa da mulher. Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, colocou fogo na residência. A população ficou revoltada e o perseguiu. O homem entrou em uma casa que estava com o portão aberto, mas foi baleado no peito e morreu.

De acordo com a polícia, os tiros também atingiram, de raspão, um morador, que foi socorrido e passa bem. Segundo a família, havia oito pessoas dentro da residência na hora do crime, entre elas uma criança de três anos. Ainda não há informações sobre o suspeito de atirar contra o ex-marido e ferir o morador.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições