Após invadir residência, homem fica preso em lança em SP

Após invadir residência, homem fica preso em lança em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Dois adultos e um adolescente invadiram uma casa no Jardim Colorado, Zona Leste de São Paulo, e mantiveram uma família sob ameaça de faca, na madrugada desta terça-feira (28). Com a chegada da Polícia Militar, um dos suspeitos tentou fugir pelo telhado de uma casa vizinha, desequilibrou-se e ficou com um braço espetado na lança de uma cerca de metal.

Policiais militares foram a uma residência na Rua José Martins para verificar uma denúncia de roubo. Como tudo parecia calmo na casa, os policiais apertaram a campainha e aguardaram para serem atendidos.

Um rapaz e uma garota abriram a porta e disseram ser moradores. Embora tenham dito que estava tudo bem, os PMs desconfiaram. Quando questionado sobre qual era o número da casa, o jovem ficou surpreso e não soube responder. Ele foi detido ao tentar voltar para dentro da casa.

A moradora de 17 anos contou, então, à polícia que o adolescente e mais dois adultos tinham invadido a residência. Ameaçados com uma faca, mãe e o irmão da jovem eram mantidos reféns pelos outros dois suspeitos.

Ao observar que os policiais entravam na casa, um suspeito de 20 anos se entregou. Já o suspeito de 21 anos fugiu por uma escada dos fundos e conseguiu pular para o telhado de uma casa vizinha. Ele perdeu o equilíbrio, caiu e ficou com o braço direito espetado na lança de uma cerca metálica. O suspeito foi levado a um Pronto-Socorro.

Com os três, os PMs apreenderam uma faca, uma câmera digital, dois celulares e pequena quantia em dinheiro.

Os adultos foram autuados em flagrante por roubo, dano, resistência e corrupção de menores no 41º Distrito Policial, em Vila Rica. O menor foi entregue à mãe, que se comprometeu a apresentá-lo à Justiça.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições