Após Madonna, Lady Gaga libera música para o seriado "Glee"

Após Madonna, Lady Gaga libera música para o seriado "Glee"

Atualizado: Segunda-feira, 15 Março de 2010 as 12

A cantora Lady Gaga liberou uma de suas músicas para ser cantada pelo coral dos personagens do seriado americano "Glee".

De acordo com o criador da série, Ryan Murphy, a canção será executada em um episódio dedicado à "teatralidade".

"Nós contatamos a Lady Gaga e ela disse 'sim, adoraria fazer parte'", afirmou Murphy. "Então vamos ter [uma música de] Lady Gaga nesta temporada."

Lady Gaga se junta a um time de grandes estrelas que já liberaram músicas para o seriado. A diva pop Madonna, por exemplo, liberou dez canções. Um episódio especial, com o título de "The Power of Madonna" (ou o poder de Madonna), prestará um tributo a ela.

"Eu já havia trabalhado com Madonna. Liguei para ela e escrevi uma carta em que dizia que gostaria de escrever um tributo para ela. Ela respondeu que cooperaria de todas as formas possíveis", afirmou Murphy.

A atriz Jane Lynch, que faz a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester, vai cantar "Vogue".

O tributo a Madonna deve ir ao ar em abril nos Estados Unidos. Ainda não foi anunciado quando será exibido o episódio com a canção de Lady Gaga.

Segundo Murphy, entre os artistas que não quiseram ter suas músicas executadas pelo coral de "Glee" estão a banda Coldplay e o cantor Bryan Adams.

veja também