Após madrugada de chuva, SP tem 16 pontos de alagamento

Após madrugada de chuva, SP tem 16 pontos de alagamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Após mais uma madrugada de chuva, desta vez sem tanta intensidade quanto a registrada nesta terça-feira (11), o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registrava 16 pontos de alagamento na cidade por volta das 6h15 desta quarta-feira (12).

Os pontos estavam concentrados nas zonas Leste e Norte, em avenidas como Alcântara Machado, Cruzeiro do Sul, Brás Leme e Zaki Narchi. Apenas um deles era intransitável: na Rua Newton Prado, altura da Rua Jaraguá.

O CGE também registrava um alagamento na Marginal Tietê, sentido Castello Branco, na altura da Ponte das Bandeiras.

A chuva que atingiu a cidade durante a madrugada deixou as zonas Norte e Leste, o Centro e a Marginal Tietê em estado de atenção entre 3h15 e 4h25. Houve chuva leve generalizada, com alguns pontos de chuva moderada. O acúmulo de água dos últimos dias gerou o estado de atenção.   Durante a noite desta terça-feira (11), o CGE também chegou a decretar estado de atenção para as regiões Norte e Oeste e na Marginal Tietê por causa da chuva moderada.

Temporal

Entre o dia 1º de janeiro e 7h desta terça-feira (11), choveu na cidade de São Paulo 93% do previsto para todo mês, segundo informações o CGE. A chuva acumulada até esta manhã era de 221,2 mm, enquanto a média histórica para o mês, calculada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) com base nas medições no Mirante de Santana, na Zona Norte, é de 239 mm.     FontE: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições