Após mais de 9 horas, bombeiros combatem fogo em indústria no ABC

Após mais de 9 horas, bombeiros combatem fogo em indústria no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:17

Fogo destrói indústria no limite de Diadema e São Bernardo do Campo (Foto: Reprodução/TV Globo)   Equipes do Corpo de Bombeiros ainda tentavam controlar um incêndio de grandes proporções em uma distribuidora de alimentos em São Bernardo do Campo, no limite com Diadema, no ABC, por volta das 5h50 desta quarta-feira (21). O fogo comecou por volta das 20h desta terça-feira (20).

Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Os três funcionários da fábrica que estavam no local conseguiram sair sem ferimentos. No total, 14 equipes da corporação trabalhavam há mais de nove horas na tentativa de combater as chamas no fim desta madrugada. Ainda havia fogo no local.

O fogo teve início no Corredor ABD, altura do número 100. A área foi isolada e construções vizinhas tiveram de ser evacuadas. A energia foi cortada para facilitar o trabalho. Funcionários de uma gráfica que fica ao lado chamaram os bombeiros. A brigada da incêndio da empresa ajudou a combater as chamas.

Parte do telhado e da parede do galpão desabaram. Segundo os bombeiros, 6 mil metros quadrados da empresa foram consumidos pelo fogo – o terreno tem no total 10 mil metros quadrados.

De acordo com os bombeiros, ainda não há previsão para o início da operação de rescaldo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições