Após manhã de congestionamento, Via Dutra tem trânsito livre

Após manhã de congestionamento, Via Dutra tem trânsito livre

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Após ter ficado congestionada por quase seis horas no sentido São Paulo, a Via Dutra não apresentava nenhum ponto de lentidão por volta das 14h desta quinta-feira (3). Segundo a Nova Dutra, concessionária que administra a via, a lentidão registrada durante toda a manhã foi reflexo de um acidente que aconteceu por volta das 7h30 em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Às 14h, havia apenas 2 km de congestionamento no sentido Rio de Janeiro, entre o km 173 e o 171 km. O motivo era o excesso de veículos na pista expressa.

Acidente

Por volta das 7h30 desta quinta, um caminhão que trafegava no sentido Rio de Janeiro transpôs a pista e colidiu com um carro de passeio que vinha no sentido contrário, na altura do km 225. Uma pessoa ficou ferida e duas morreram.

A pista expressa da rodovia, no sentido São Paulo, chegou a ficar interditada enquanto as vítimas eram socorridas. Ela foi liberada por volta das 8h30. Por volta das 12h30, ainda havia 6 km de congestionamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições