Após manifestações, trânsito já está liberado no centro de Salvador

Após manifestações, trânsito já está liberado no centro de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Passeata aconteceu entre o Campo Grande e a Praça Municipal (Foto: Reprodução/TVBA)

  A Superintendência de Trânsito de Transporte de Salvador (Transalvador) informa que o tráfego no Campo Grande, Avenida Sete e Carlos Gomes, bairros da região central da capital baiana, foram liberados a partir das 13h desta terça-feira (17). As vias ficaram congestionadas na região por conta de duas manifestações que se iniciaram no final da manhã desta terça.

Servidores da Guarda Municipal fizeram passeata entre o Campo Grande e a Praça Municipal, em protesto contra o não cumprimento dos acordos de 2009 e 2010, que prevê a implantação, por parte da Prefeitura de Salvador, do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), o plano de saúde para os servidores e o pagamento retroativo dos 33,33%.

Paralisação pode durar por tempo indeterminado (Foto: Reprodução/TVBA)

  De acordo com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), a caminhada faz parte da paralisação de 24h, que poderá durar por tempo indeterminado caso não haja acordo.

A outra manifestação foi organizada por populares, que fecharam o acesso à Ladeira da Montanha e à rua Miguel Calmon para protestar contra a falta de funcionamento do Plano Inclinado Gonçalves, que está parado há quase dois meses.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições