MENU

Após morte, canal cancela programa estrelado por ator de 'Jackass'

Após morte, canal cancela programa estrelado por ator de 'Jackass'

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 11:41

A emissora de TV norte-americana G4 suspendeu as exibições do programa "Proving ground", que era estrelado pelo comediante Ryan Dunn, morto em um acidente de carro nesta segunda (20).

Na atração, o ator e dublê tentava recriar cenas perigosas tiradas de filmes, séries de TV e videogames, no mesmo espírito da franquia "Jackass", que Dunn ajudou a popularizar.

De acordo com o site Deadline.com, "Proving ground", que havia estreado na semana passada, tinha oito episódios prontos.

"O programa não irá mais ao ar por ora, e estamos discutindo planos para o futuro", disse um porta-voz do G4. Em comunicado, a emissora também lamentou a morte de Dunn. "Estamos chocados e profundamente entristecidos com a trágica notícia (...) A inteligência de comédia e a abordagem sem limites de Ryan o tornavam um talento incrível e seu trabalho no 'Proving ground' era infalível", declarou o canal.

Ryan Dunn morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 34 anos, após bater seu Porsche contra uma árvore em West Goshen Township, no estado americano da Pensilvânia. Um ocupante não identificado também foi encontrado morto no local.

O comediante publicou na internet, horas antes do acidente, uma foto em que aparece com um copo de bebida ao lado de duas pessoas. De acordo com o site de notícias de celebridades TMZ, uma necrópsia já está sendo realizada no corpo do comediante e da outra vítima.

veja também