MENU

Após morte de noivo, creche recebe doação do bufê no RS

Após morte de noivo, creche recebe doação do bufê no RS

Atualizado: Terça-feira, 9 Fevereiro de 2010 as 12

A Creche Estação dos Ventos, em Santa Maria (RS), recebeu, no domingo (7), a doação de parte do bufê de casamento do advogado Wayne Kirchoff de Lima, 30 anos, que morreu na noite do sábado (6), a caminho da igreja.

O advogado, 30 anos, morreu a caminho da Igreja Nossa Senhora do Rosário, onde seria realizada a cerimônia de seu casamento, às 20h do sábado. Segundo a família, ele sofria de asma e teve uma crise aguda no trajeto para o templo. 

Ele estava acompanhado de seu irmão e de sua mãe quando enfrentou problemas respiratórios, às 19h. O restante dos familiares dele e da noiva, a professora Suelen Haygert, com quem namorou por cerca de um ano e meio, estavam na igreja quando souberam da morte do noivo.

De acordo com a creche, saladas, lasanha e carnes foram entregues a cerca de dez famílias cadastradas, no próprio domingo. Desde segunda-feira (9), as 60 crianças de 3 meses a 13 anos atendidas pela creche se alimentam com a carne assada e o bolo doados. A doação foi entregue pelo próprio bufê.

veja também