Após negociar com Datena, homem liberta família que era feita refém em São Paulo

Após negociar com Datena, homem liberta família que era feita refém em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Após cerca de 30 minutos de negociação ao vivo, durante o programa Brasil Urgente, homem libertou a mãe e a irmã. Na sequência, apresentador deixou o programa: \"Estou arrebentado\"

Um homem identificado como Joel fez a mãe e uma irmã reféns em Diadema, na Grande São Paulo, durante a tarde desta quarta-feira (26). Para libertar a família, o homem fez contato com o jornalista José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, com que ficou por cerca de 30 minutos, ao vivo, negociando sua rendição.

Após a rendição, Datena deixou a condução do programa, que passou a ser apresentado pelo jornalista Márcio Campos. \"Eu estou arrebentado. Esse tipo de programa exige muta carga emocional. Eu estava temendo pela vida das pessoas. Não é uma atitude que eu deva tomar (negociar), mas tive que ajudar\", disse Datena antes de deixar o programa.

O homem ficou em contato telefônico com o apresentador do programa Brasil Urgente e pedia, para libertar a família, proteção familiar e que não ficasse em preso em Diadema. O apresentador diz que falaria com governador de São Paulo e com o secretário de Segurança Pública para dar proteção a ele.

Segundo Datena, foi a Polícia Militar que solicitou que o apresentador ajudasse na negociação, a pedido de Joel. Antes de deixar o programa, ele reafirmou que essa não era, em sua opinião, uma medida que deva ser repetida. \"Peço desculpas a todos. Mas esse não é melhor forma de se fazer (negociação)\".


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições