Após nove horas, CGE tira Marginal Tietê do estado de alerta

Após nove horas, CGE tira Marginal Tietê do estado de alerta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo decretou o término do estado de alerta na Marginal Tietê às 9h26 desta terça-feira (11), mais de nove horas após o seu início, à meia-noite. De acordo com o CGE, o Rio Tietê transbordou em quatro pontos: no posto da Dutra, na Ponte do Piqueri, na Barragem Móvel e na região do Limão.   No mesmo horário, o CGE também tirou a Zona Norte do estado de atenção, no qual ela estava desde 21h40 desta segunda-feira (10).

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1 , em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias .)

De acordo com o órgão, a frente fria que causou os transtornos na cidade já se deslocou para o litoral do Rio de Janeiro. Entretanto, o tempo continua instável na região metropolitana. Durante o dia o sol chega a aparecer, mas durante a tarde há previsão de pancadas de chuva com intensidade moderada.

Por causa das chuvas, o CGE ainda registrava 37 pontos de alagamento na capital paulista por volta das 9h50, 26 deles intransitáveis. A pior situação era na Marginal Tietê, com diversos pontos com alagamentos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições