Após novo problema, usuários de trem seguem por trilhos pela 2ª vez

Após novo problema, usuários de trem seguem por trilhos pela 2ª vez

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Passageiros deixam composição e seguem pelos

trilhos até Piedade (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um novo problema nos trens do Rio obrigou passageiros a desembarcar da composição e caminha pelos trilhos pela segunda vez nesta quarta-feira (27).

Por volta das 8h28, um trem do ramal de Japeri, que seguia de Mesquita para a Central do Brasil, parou depois de apresentar um problema de tração. Segundo a SuperVia, a pane foi entre as estações de Engenho de Dentro e Piedade. 

Os passageiros foram obrigados a desembarcar no meio dos trilhos e caminhar até a estação da Piedade. Técnicos se dirigem ao local para levar a composição até o centro de manutenção onde será feito o reparo no trem.

Os ramais Santa Cruz e Japeri operam com atraso de 10 minutos.

Problema no pantógrafo

No ramal de Saracuruna, às 7h34, um trem apresentou problema no pantógrafo - equipamento que faz a ligação com a rede elétrica -  e parou quando seguia para a Central, entre as estações de  Manguinhos e Triagem. Passageiros desceram do trem e caminharam pelos trilhos até a estação de Triagem.

Segundo a SuperVia, o problema impediu o prosseguimento da viagem. A empresa informa que o desembarque na linha férrea foi feito com auxílio dos agentes da concessionária, e que os passageiros caminharam 200 metros até a estação.

Os intervalos do ramal de Saracuruna já voltaram ao normal e o trem com problemas já foi levado para o centro de manutenção.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições