Após palestra nas Bahamas, Lula visita Chávez na Venezuela

Após palestra nas Bahamas, Lula visita Chávez na Venezuela

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi contratado pelo grupo empresarial mexicano Salinas para ser palestrante durante a convenção de mais de 1.000 funcionários da empresa Elektra, de propriedade do grupo, a ser realizada nas Bahamas.

O tema da palestra, que contará com a presença do presidente do grupo empresarial, Ricardo Benjamin Salinas, será a integração econômica e de investimentos entre empresas mexicanas e brasileiras.

Ele embarca para o Caribe na segunda-feira (30) e, na quarta-feira, voa a Cuba, onde um encontro com Fidel Castro é possível, mas ainda não está confirmada, segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente.

Na sexta-feira (3), Lula desembarca na Venezuela para participar de um evento e de uma reunião já marcado com o presidente Hugo Chávez. O petista volta ao Brasil no sábado.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições