Após pane, avião monomotor faz pouso forçado no Rio Doce, em MG

Após pane, avião monomotor faz pouso forçado no Rio Doce, em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Um avião monomotor fez um pouso forçado no Rio Doce, em Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, na noite desta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de falha mecânica.

Os bombeiros foram acionados pelo Aeroporto Coronel Altino Machado, que recebeu informações sobre a pane do monomotor. Segundo os bombeiros, o local onde o avião fez o pouso forçado é de difícil acesso. A aeronave ficou totalmente submersa. Uma equipe do Corpo de Bombeiros vai atuar na retirada do avião do rio na manhã desta sexta-feira (25).

Ainda segundo os bombeiros, o piloto, de 24 anos, era o único tripulante da aeronave. Ele foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Pronto-Socorro de Governador Valadares. Ainda segundo os bombeiros, ele estava consciente e não sofreu ferimentos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições