Após pegar o carro do pai, jovem foge da polícia e bate em três carros

Jovem foge da polícia e bate em três carros na ZL

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07

 

acidente_carro_zl_spUm adolescente pegou escondido o carro do pai na noite desta segunda-feira (13) e bateu em três carros na Mooca, na Zona Leste de São Paulo. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
 
Ele estava acompanhado de um amigo que também é menor de idade. Eles passaram em frente a um posto de combustível e policiais militares que estavam no local desconfiaram da atitude dos suspeitos e tentaram abordá-los.
 
A dupla fugiu em alta velocidade pela Rua da Mooca e, quando passavam pelo Viaduto Alberto Mesquita de Camargo, bateram em três veículos.
O adolescente que conduzia o carro teve um corte profundo na cabeça e estava internado na manhã desta terça-feira (14). Duas pessoas que estavam em outro veículo que colidiu de frente com o carro dos menores ficaram feridas e estão em estado grave. As vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas.
 
O viaduto permanecia fechado por volta das 6h30 desta terça e não havia previsão de liberação, já que a perícia ainda não foi realizada.
De acordo com o tenente Sandro Castro, da Polícia Militar, o pai do menor contou que ele roubou uma residência há três anos e já ficou internado na Fundação Casa.
 
Segundo a polícia, o pai não será indiciado, pois não sabia que o filho estava com seu carro. O adolescente vai responder por ato infracional de lesão corporal culposa e por dirigir sem habilitação.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições