Após polêmica, Ana Maria Braga janta com ex-marido no Rio de Janeiro

Após polêmica, Ana Maria Braga janta com ex-marido no Rio de Janeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A apresentadora Ana Maria Braga, 61, jantou com o seu ex-marido, Marcelo Frisoni, em um restaurante japonês no Rio de Janeiro, neste sábado (26).

O jantar entre os dois acontece logo após a apresentadora protagonizar uma polêmica de que supostamente teria se envolvido com o professor Renato Zóia, que fez par com ela no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo).

Ela usou o programa "Mais Você" para   rebater   os boatos. Conforme a   Folha   apurou, a Globo não gostou do tom adotado por Ana Maria Braga.

À coluna de   Monica Bergamo , Frisoni   disse   que ela nunca se envolveu com o professor Renato Zóia, que fez par com ela no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão"(Globo).

"Quando eles ensaiaram juntos, em casa e em Portugal, eu estava lá" afirmou. "Da minha parte, marido, nunca houve sequer desconfiança. Confio na Ana de olhos vendados, tapados e amarrados."  

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições