Após problema com trem em SP, passageiros caminham nos trilhos

Após problema com trem em SP, passageiros caminham nos trilhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Com trem parado na Linha Safira, passageiros tiveram de andar pelos trilhos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um problema na Linha 12- Safira, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga o Brás a Calmon Viana, fez com que passageiros descessem da composição e caminhassem pelos trilhos na manhã desta terça-feira (25). Por volta das 8h15, a circulação ainda não estava normalizada. Nesta manhã, também houve problema com a Linha 5-Lilás do Metrô .

Às 6h40, um trem da CPTM que seguia no sentido do Brás apresentou defeito no sistema de tração entre as estações Engenheiro Goulart e Tatuapé. De acordo com a CPTM, os usuários não aguardaram o restabelecimento do trem, acionaram o sistema de emergências das portas e desceram à via.

Os trens da linha Safira passaram a circular desde então com maior intervalo e maior tempo de parada nas estações. A CPTM afirmou que os usuários estão sendo orientados pelo serviço de som das estações e trens.

Metrô- Uma falha na rede de alimentação elétrica entre as estações Largo Treze e Santo Amaro da Linha 5-Lilás do Metrô faz com que as composições circulem somente por uma via e com velocidade reduzida entre as estações Capão Redondo e Largo Treze. As equipes do Metrô trabalhavam para solucionar o problema, mas às 8h50 não havia previsão para que os trens voltassem a circular normalmente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições