Após quatro meses de pausa, "Glee" bate recorde de audiência nos EUA

Após quatro meses de pausa, "Glee" bate recorde de audiência nos EUA

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Após quatro meses sem episódios novos, o seriado musical "Glee" atingiu na noite desta terça-feira, dia 13,  sua maior audiência com a exibição do episódio "Hell-O".

De acordo com números prévios da Nielsen, que faz a medição da audiência nos Estados Unidos, o seriado foi visto por cerca de 13,6 milhões de pessoas.

O número é mais de 5 milhões maior do que a média da audiência do seriado.

Com a série adolescente, a Fox deixou para trás as concorrentes, que exibiam no mesmo horário algumas das séries de maior audiência da televisão americana, como "Lost", "The Good Wife" e "NCIS: Los Angeles". A série também ganhou da novata "V" e do final da temporada de "Melrose Place".

"Glee" entrou no ar depois de "American Idol" --o programa de maior audiência dos Estados Unidos--, que teve 22,6 milhões de espectadores.

Na próxima semana, "Glee", que ganhou o Globo de Ouro de melhor comédia ou musical neste ano, terá um episódio especial só com músicas da cantora pop Madonna.

No Brasil, o seriado é exibido pelo canal pago Fox.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições