Após queda de árvore, Avenida João Dias é liberada na madrugada

Após queda de árvore, Avenida João Dias é liberada na madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O sentido bairro da Avenida João Dias foi totalmente liberado para o tráfego às 2h desta terça-feira (30), após oito horas de trabalho para a retirada de uma árvore que caiu na via. O acidente aconteceu na altura da Rua Antônio Bandeira, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 18h de segunda-feira (29).

Seis carros foram atingidos pela árvore. Uma mulher que passava pelo local na hora da queda teve ferimentos leves. Por causa da interdição, os motoristas enfrentaram muita lentidão na via na noite desta segunda.   Chuva

Por conta das fortes pancadas de chuvas que atingiram São Paulo na tarde desta segunda, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) deixou a cidade em estado de atenção das 17h35 às 18h35.

A forte chuva também obrigou o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, a suspender pousos e decolagens entre as 17h55 e as 18h05 desta segunda.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições