Após queda de árvore, avenida Pompeia continua bloqueada

Após queda de árvore, avenida Pompeia continua bloqueada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A avenida Pompeia continuava, por volta das 9h20 desta segunda-feira (13), interditava devido à queda de uma árvore. O trecho bloqueado era na altura da rua Tavares Bastos, no sentido marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo.

Na queda, a árvore, cujo tronco estava enfeitado com luzes natalinas, atingiu um carro estacionado, mas não houve vítimas. Os bombeiros e a Eletropaulo foram acionados. O incidente foi causado pela chuva e o forte vento que começaram a atingir a capital paulista no final da noite do domingo (12).

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a capital paulista tinha 109 km de congestionamento, ou 12,6% dos 868 km de vias monitoradas, por volta das 9h – o esperado para o horário é 13,8%.

A companhia orientava os motoristas a fazer desvios pela rua Professor Afonso Bovero, rua Tucunã e Ferreira Alves.

Devido ao bloqueio, a SPTrans, empresa responsável pelos ônibus municipais de São Paulo, mudou o itinerário de oito linhas que trafegam pela avenida Pompeia. A empresa disse que o tráfego só irá normalizar após liberação da CET.

Pontos de alagamento

Em decorrência do temporal que atingiu a cidade entre a noite de domingo (12) e esta madrugada, o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) registrava dois pontos de alagamento.

O primeiro estava localizado na avenida João Jorge Saad, no Butantã, na altura da rua Franca Pinto, na zona oeste da capital, no sentido bairro. O outro era localizado na marginal Tietê, na altura da ponte Jânio Quadros, no sentido Ayrton Senna.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições