Após queda de reboco, parte da Avenida Brasil é fechada para limpeza

Após queda de reboco, parte da Avenida Brasil é fechada para limpeza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Duas faixas da Avenida Brasil, na altura da passarela 7, em Bonsucesso, no subúrbio do Rio, ainda estão interditadas para que seja feita a limpeza da pista. No início da manhã desta terça-feira (8), parte do reboco caiu sobre um carro, na pista Central, no sentido Centro.

Funcionários da CET-Rio estão no local, retirando os pedaços menores do material que ficou espalhado pela pista. O tráfego está com retenções no local.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária da PM (BPRv), a passarela não foi interditada e continua sendo usada normalmente pelos pedestres.

Pedaços de cimento e vergalhão

A  pista central da Avenida Brasil, no sentido Centro do Rio, chegou a ficar completamente interditada durante um breve período de tempo. Parte do cimento e do vergalhão que caíram atingiram um carro, que teve o parabrisa quebrado e o capô, amassado. Não houve feridos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições