Após reagir em assalto, estudante morre após sair da Universidade no Paraná

Crime ocorreu por volta das 23h30 de quinta (18), no bairro Prado Velho. Estudante estava com uma mulher e foi esfaqueado ao reagir ao roubo.

Fonte: Globo.com Atualizado: sexta-feira, 19 de setembro de 2014 16:34
Mateus foi morto após reagir a um assalto
Mateus foi morto após reagir a um assalto

Um estudante de 18 anos foi morto ao reagir a um assalto por volta das 23h30 de quinta-feira (18) no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), Mateus Amorim da Silva estava acompanhado de uma mulher e tinha acabado de sair de uma aula de um curso técnico na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). Ao reagir à abordagem do assaltante, ele foi esfaqueado. O estudante chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Mateus fazia contabilidade no TECPUC – um centro de educação profissional do Grupo Marista que funciona dentro do campus Curitiba da PUC. Por meio de nota oficial, o TECPUC lamentou a morte do aluno e destacou que nos últimos quatro anos o Grupo Marista investiu R$ 3,5 milhões na instalação de câmeras, monitores de segurança eletrônica e reforçou a equipe de vigilantes de todo o local.

O assaltante fugiu após o crime e até as 10h30 desta sexta-feira (19) não tinha sido preso pela polícia.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições