Após recorde, São Paulo registra 115 km de congestionamento

Após recorde, São Paulo registra 115 km de congestionamento

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Após a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrar em São Paulo o maior congestionamento do ano no período da manhã às 9h desta segunda-feira (14), com 143 km de filas, o trânsito na cidade começou a baixar, com índice de 115 km às 10h.

(Para mais informações sobre o trânsito em São Paulo, você pode acompanhar as câmeras do G1, em vídeo, ou consultar a tabela com as condições das principais vias.)

Nesse horário, a via com pior trânsito era a Radial Leste, com 10,3 km de filas no sentido Centro, do Metrô Vila Matilde até a Rua Wandenkolk. Já a Marginal Tietê tinha  com 8,2 km de filas na pista expressa sentido Castello Branco, entre a Ponte do Limão e a Rodovia Castello Branco.

O motorista que seguia pela Avenida 9 de Julho também encontrava 5,6 km de lentidão entre a Rua Major Quedinho e a Avenida Cidade Jardim, no sentido bairro.

Pouco antes das 10h, a principal ocorrência era um acidente envolvendo um carro e uma moto no sentido aeroporto da Avenida Tiradentes, em Santana, na Zona Norte de São Paulo, que causava congestionamento por aproximação. O Samu foi acionado para realizar o resgate de uma vítima. Não há informações sobre seu estado de saúde.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições